Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (20/10)

20 de outubro de 2020

Chiquititas

No karaokê, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, faz sucesso com as fãs. Distante da mesa, Beto conversa com Érica (Sâmia Abreu). A moça o parabeniza pelo o que fez com a carreira do cantor português. Ao voltar para perto dos amigos, Clarita deixa claro para o namorado que não gostou de Erica. A moça sobe para cantar no palco e não para de olhar para Beto. Todos percebem a situação e Clarita fica irritada.

Jesus

Goy, Matias, Barsabás e os discípulos que Jesus enviou em duplas retornam ao encontro do Messias. Laila tenta se reaproximar de Simão, mas Satanás tenta interferir. Cassandra fala do encontro com Rufus. Longinus paquera Kesiah. Simão reata a relação com Laila. Temina se mostra arrependida. Jesus enfrenta o Satanás. Os leprosos se apresentam a Caifás dizendo que Jesus os curou.

Flor do Caribe

Cassiano explica a Ester que Cristal é uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram relacionamento amoroso. Alberto assiste às imagens do encontro de Ester com Cassiano, captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo irá à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

Haja Coração

Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não acredita na amnésia de Camila. Penélope discute com Olavo. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho, contrariando Aparício. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo, e acaba atrapalhando o noivo sem querer. Leonora afirma que ela e as amigas deixarão o spa sem pagar a conta.

A Força do Querer

Joyce se desespera com o vídeo. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Dantas se enfurece ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho recebe as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi avisa que eles irão para a Estudantina. Jeiza consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de sua casa.