Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (03/11)

3 de novembro de 2020

Chiquititas 

Enquanto Ernestina tem seu estilo transformado pelo programa Esquadrão da Moda, Chico continua com seus exercícios físicos para o esperado encontro. Em sua casa, Eduarda e Shirley chegam cansadas depois de andarem pelo bairro vendendo as bolsas. A socialite pede para a empregada buscar um suco de maracujá para ela. Ao sair da sala, Shirley deixa o seu creme de abacate na mesa que está próxima de Eduarda e sem perceber a ex-modelo passa a fruta no rosto por engano. No Café Boutique, Armando vai à sala de José Ricardo e lhe entrega uma pasta. O rapaz diz ao empresário que já fez o que ele lhe pediu. Ao perceber que passou o creme errado, Eduarda tira do seu rosto o abacate e percebe que sua pela ficou ótima com a fruta. A socialite diz a empregada que achou a fórmula para ficarem ricas.

Flor do Caribe 

Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael é aconselhado pelo padre a pedir perdão às pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois. Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano e Ester sente ciúmes.

Haja Coração 

Agilson e Leozinho conversam sobre Aparício. Penélope chora, e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, e ela flagra o rapaz. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto comenta com Henrique seus sonhos com Tancinha. Fedora afirma a Teodora que precisa se casar com Leozinho. Fedora desaprova seu vestido de casamento. Lucrécia diz a Agilson que Camila não quer ir ao casamento de Fedora. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

A força do Querer 

Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a São Paulo. Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida convence Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio discute com Joyce e decide ligar para Irene. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo.