Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira

22 de Maio de 2020

AVENTURAS DE POLIANA

Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cassio e Ruth conversam sobre Bento. Filipa tenta colocar Ester contra Poliana. Ruth e Cassio decidem aguardar o resultado do DNA para decidir o futuro de Bento. Sérgio conta para Luigi que ele irá participar do festival em Gramado.

APOCALIPSE

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade. Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael.

NOVO MUNDO

Dom Pedro implora que Domitila não vá embora. Francisco avisa a Thomas que seu plano deu certo. Pedro dá uma casa para Domitila. Leopoldina e José Bonifácio jogam bilhar. Domitila se frustra ao acordar e não encontrar Dom Pedro. Jacira não gosta dos conselhos que recebe de Ferdinando. Wolfgang se preocupa com a permanência dos escravos fugitivos em sua casa.

TOTALMENTE DE MAIS

Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

FINA ESTAMPA

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina.