Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira (04/09)

4 de setembro de 2020

CHIQUITITAS

Na mansão dos Almeida Campos, Duda acorda tarde e reclama com Valentina que o café da manhã já foi tirado da mesa. No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que a loja venceu o concurso e que com isso, atingiram a marca de sete vitória consecutivas, o que é um marco. Todos comemoraram que o crítico, no fim das contas, foi atendido bem por alguém. Maria Cecília diz que ele fez uma matéria elogiando a comida, bebida e principalmente o atendimento.

APOCALIPSE

Arthur e Bárbara noticiam a ida de Uri e Dylan ao Brasil para tentar conter a chuva de meteoros. Dimitri acompanha Uri. Natália se anima ao saber que Dylan está no país. André diz que o show de Ricardo vai começar. Laodiceia, Jonas e Felipe são levados da prisão. Bárbara se recusa a noticiar o crime que Ricardo cometerá. Jonas, Laodiceia e Felipe são colocados em frente ao Anticristo. Dylan e Uri fazem os últimos cálculos antes da chuva de meteoros. Ricardo discursa e chama Felipe. Escondidos em meio à multidão, César e Noah olham preocupados. Horas antes, os dois chegam na vila e reparam um tumulto. Ricardo é entrevistado por Arthur. César se assusta ao ver sua casa revirada e abandonada. Bárbara pergunta sobre o vídeo enviado por Benjamin e Ricardo fica furioso.

FLOR DO CARIBE

Cassiano se desespera quando Duque lhe diz que está em um presídio de segurança máxima. Ester tenta falar com Cassiano, mas não consegue. Alberto finge para Dom Rafael que está surpreso com a presença de cristais de sal no saco dos diamantes. Ester mente para Olívia, diz que Cassiano ligou e está bem. Cristal demonstra interesse por Cassiano. Dom Rafael mente para Cristal, dizendo que Cassiano é um marginal e está preso na delegacia. Dom Rafael convoca Duque para forjar a morte de Cassiano.

TOTALMENTE DEMAIS

Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael. Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para remover as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois. Germano vai atrás de Carolina.

FINA ESTAMPA

A mulher confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinzé. Crô vê a ligação de Ferdinand no celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe uma alta quantia em dinheiro, que guarda em seu cofre. Juan Guilherme pede para Chiara contar a verdade sobre sua doença para Fábio. Vanessa aconselha Renê a se mudar da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo sente ciúmes de Guaracy e confessa a Esther que ainda a ama. Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome. Danielle fala para Enzo que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina ameaça matar Renê se ele tirar seus filhos de sua casa.