Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (28/12)

28 de dezembro de 2020

Chiquititas

Érica vai ao Café Boutique com Tomás Ferraz e finge ser sua namorada. Mais uma vez, Dani e Maria disputam por conta da boneca Laura. Durante o empurra-empurra, o braço da boneca se solta. Na sala, Mosca diz para os meninos que quando crescer gostaria de ser médico. Maria entrega a Laura para Mosca, que promete operar a boneca. Na cozinha, com a ajuda de Rafa e Binho, Mosca recoloca o braço da boneca como se estivesse numa mesa de cirurgia.

Jesus

O Messias segue na Via Crucis levando chibatadas. Satanás tenta fazê-lo desistir. Ele segue com a cruz e avista uma mulher pobre e sofrida com uma pomba na mão. Ela olha para o Messias, emocionada, abre as mãos e a ave voa. A mulher encara Jesus e chora, silenciosamente. Uma gota de sangue desce pela testa do Filho de Deus. Ele segue carregando a cruz pesada, mas, exausto, cai no chão, fraco e sofrido.

Flor do Caribe

Amadeu termina o namoro com Isabel. Hélio aceita a proposta feita por Dionísio. Isabel resolve deixar a república. Samuel comenta com Ester que desconfia de que Klaus Wagner seja o próprio Dionísio. Maria Adília revela a Lino que é sua mãe e os dois se abraçam emocionados. Cassiano encontra uma turmalina na mina.

Haja Coração

Bruna finge para Giovanni que irá ajudá-lo no Grand Bazzar. Beto confessa a Henrique que armará para que Tancinha flagre Apolo com outra mulher no dia do casamento. Rebeca devolve o presente de Aparício. Camila diz a Lucrécia que teme que a Camila do passado retorne. Apolo aceita o serviço de transporte fora do estado, sem saber que foi forjado por Beto. Leozinho não consegue atentar contra Fedora.

A Força do Querer

Eugênio leva Irene para casa, e Caio desconfia. Rubinho mostra o laboratório para Sabiá. Jeiza encontra o carregamento de armas de Sabiá. Os policiais invadem o barraco onde Bibi está com Rubinho. Jeiza conta a Caio que Bibi está abrigada com Rubinho no Morro do Beco. Ritinha vê Cibele tentando se aproximar de Ruyzinho e pensa em pedir para Ruy fazer o exame de DNA no filho. Irene inventa uma desculpa para não ir com Eugênio à casa de Heleninha.