Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (20/07)

20 de julho de 2020

CHIQUITITAS

Mili diz que Carol passou por todos os testes. Mosca e Binho tentam ajudar Rafa a se livrar da ratoeira, que está presa em sua mão. Solucionado o problema, Mosca sugere aos amigos que coloquem a ratoeira e o queijo que sobrou no mesmo lugar. Leticia pede para Clarita parar de fingir o namoro com Tobias, mas a garçonete diz que precisa continuar com a farsa para chamar a atenção de Beto.

APOCALIPSE

Arthur cobra produtividade dos funcionários. Zoe diz que Ricardo enganará a todos. Bárbara inicia a transmissão do funeral. Ricardo, inerte sobre o caixão, é velado por familiares e autoridades mundiais. Stefano e o Satanás olham o corpo do Anticristo, fingindo estar morto. Jonas pede para a família se preparar para o pior. Noah conta para Saulo que são Moisés e Elias na cidade.

NOVO MUNDO

Cecília decide vender a joia que ganhou de sua mãe para ajudar Libério. Tibiriçá elogia os feitos de Piatã como pajé. Hassan tenta obrigar Elvira a contar onde Thomas esconde seus tesouros. Bonifácio teme que a Constituição seja aprovada. Domitila encomenda a cópia de suas joias. Diara ofende Greta, e Wolfgang desconfia. Licurgo encontra a escritura da taberna. Pedro obriga Peter e Bonifácio a fazerem as pazes.

TOTALMENTE DE MAIS

Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto. Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina.

FINA ESTAMPA

Griselda e Renê acertam a venda do Brasileiríssimo. Griselda desabafa com Celeste sobre a conversa que teve com Renê. Quinzé e Teodora dormem juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar.