Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (16/11)

16 de novembro de 2020

Chiquititas

Na mansão, Junior pergunta ao pai se ele confia em Cintia. José Ricardo estranha a pergunta do filho e diz confiar na namorada. O rapaz confessa ao pai que acha estranho uma ex- modelo querer se tornar uma diretora de orfanato. Ernestina e Chico se preparam para sair e as crianças prometem fazer todas as tarefas e se comportarem. Junior vai novamente à delegacia para conversar com Cícero.

Jesus

Jesus cura um cego. Almáquio descobre que Dimas está com joias roubadas e chama os guardas. Anás tenta impedir a fuga de Judite, mas ela golpeia o próprio pai. Ela se encontra com Dimas e Gestas e se esconde na carroça. Eles são surpreendidos com a chegada de soldados romanos, que dão voz de prisão aos irmãos. Judite é descoberta na carroça e finge estar sendo sequestrada. Caifás descobre que Judite iria fugir e avisa que ela morrerá apedrejada.

Flor do Caribe

Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber pelo advogado que não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha. Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio.

Haja Coração

Apolo revela a Adriana a armação de Giba, que tem seu contrato cancelado. Tancinha protege Carol de Afonso. Giovanni afirma a Bruna que se afastará de Camila. Adriana recontrata Apolo como mecânico. Leozinho não tem coragem de matar Fedora. Agilson confronta Leozinho. Henrique envia um presente para Penélope. Rebeca descobre que passou a noite com Aparício. Adônis mente para Nair para conseguir dinheiro.

A Força do Querer

Bibi desconfia do comportamento de Yuri. Joyce garante a Zu que todos se decepcionarão com Ritinha. Caio vai com Bibi ao presídio. Irene invade a sala de Eugênio. Bibi fala para Rubinho que esteve com Sabiá. Caio fica intrigado com a mudança repentina dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho. Ivana aceita viajar com Cláudio. Cibele marca um encontro com Amaro na frente de Anita. Eurico manda Nonato ir atrás de Silvana na delegacia.