Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (14/12)

14 de dezembro de 2020

Chiquititas

Clarita acha estranho que Beto não atende o celular e está atrasado. Erica chega atrasada ao Café Boutique e diz que estava numa festa incrível. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história hoje. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicológico do que físico. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele.

Jesus

Jesus ora no Monte das Oliveiras. Judas segue perturbado. Jesus diz a Pedro que ele o negará. Jesus vai orar e chama Pedro, João e Tiago Maior com ele. Judas finalmente trai o Messias. Ele diz a Caifás que o Messias está no Monte das Oliveiras e recebe o pagamento. Jesus cai de joelhos em profunda tristeza. Judas dá um beijo no Filho de Deus e O entrega para os guardas do templo.

Flor do Caribe

Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas. Marizé desconfia que Lipe não quer ir à escola por causa das ameaças de Mateus. Isabel e os tenentes encontram o bunker vazio. Dionísio afirma a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e desconfia de Ester. Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento.

Haja Coração

Apolo não cede às tentativas de reconciliação de Tancinha. O plano de Fedora para chamar a atenção para si sensibiliza as redes sociais e ela consegue reativar seu perfil na internet. Giovanni garante a Camila que ele não foi o responsável pela entrega da bomba em sua casa, mas ela não acredita na inocência do rapaz. Carmela deixa Tancinha intrigada sobre o comportamento de Apolo.

A Força do Querer

Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem. Joyce pensa em Eugênio. Todos elogiam Abel e Edinalva dançando. Caio vê Mira com Irene em um táxi. Edinalva ouve que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa. Heleninha recebe outra carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha. Aurora repreende Bibi por aceitar fazer o cabelo da mulher do traficante no morro.