Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (10/08)

10 de agosto de 2020

CHIQUITITAS

No Café Boutique, Maria Cecília chama atenção de Beto. O rapaz atrasa a entrega dos doces na nova loja da rede que irá inaugurar. A supervisora diz que o entregador quase estragou tudo e se isso voltar a se repetir ela o mandará embora. Indignado, Beto mostra a secretária o endereço que foi passado a ele. A moça diz que a pessoa que fez o pedido foi Armando. Maria Cecília estranha.

***

APOCALIPSE

Benjamin é levado preso. Ele vê Glória detida em outra cela. Ariela diz que Benjamin teve a ajuda de alguém. Ricardo diz que descobrirá o traidor. Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Guido recebe ordens para não investigar o sumiço de Glória.

***

NOVO MUNDO

Joaquim explica seu plano para Fred. Leopoldina pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de Dom Pedro. Cecília pede para viajar com os piratas até o navio negreiro. Libério e Luana trocam de navio. Hugo escreve uma carta usando a assinatura de Licurgo e é surpreendido por Elvira. Greta se faz de vítima para Ferdinando aceitar se casar com ela.

***

TOTALMENTE DE MAIS

Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar. Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.

***

FINA ESTAMPA

Griselda mostra para Guaracy as notícias sobre Esther. Celina tenta convencer Beatriz a prestar queixa contra Esther. Glória ajuda Enzo a afastar os jornalistas. Vanessa é recontratada por Renê. Tereza Cristina nega a Patrícia que esteja envolvida com os atentados contra a família de Griselda. Crô combina um encontro com Baltazar para produzir o vídeo do CD de Solange.