Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (09/11)

9 de novembro de 2020

Chiquititas

Todos se reúnem na casa de Leticia e se preocupam com a amiga. A moça coloca Dani para dormir e vai à sala. Leticia conta a Tobias, Beto e Clarita que está com câncer e que começou os tratamentos, mas como a doença está avançada o câncer não tem mais cura. Todos se espantam e dizem à moça que estarão ao lado dela para o que precisar. No quarto, os meninos comentam sobre o interesse de Ernestina em Dr.

Jesus

Diante dos soldados de Herodes e Satanás, Jesus diz que terminará seu trabalho no terceiro dia. Judeus, fariseus e comandante reagem intrigados. Jesus continua falando. Fariseus, o comandante e os soldados se retiram. Satanás bufa de raiva. Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda. Jesus prega que muitos serão chamados e poucos escolhidos.

Flor do Caribe

Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Cassiano avisa à família que dará entrada na ação de reconhecimento da paternidade de Samuca. Juliano avisa a Natália que só voltará a conversar com ela depois que a bióloga assumir o namoro para Reinaldo. Alberto manda flores para Cristal. Ester consegue empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís e coloca a casa da família como garantia.

Haja Coração

Beto socorre Tancinha, que questiona o publicitário sobre suas intenções com ela. Rebeca pede que Aparício se afaste dela. Henrique confessa seu encantamento por Penélope, e os dois acabam se beijando. Adônis humilha Shirlei, como combinado com Carmela. Adriana se preocupa com o comportamento de Tamara. Felipe quase atropela Shirlei. Beto se declara para Tancinha.

A Força do Querer

Bibi vai à casa de Heleninha. Rubinho fica intimidado na cadeia. Cândida lamenta pelo fim do noivado de Jeiza. Yuri descobre que Heleninha usou suas fotos para denunciar Rubinho. Bibi vai com Eugênio à penitenciária. Bibi consegue falar com Rubinho. Silvana suspeita de que Heleninha tenha denunciado Rubinho. Ivana critica Joyce por querer impor suas vontades em relação ao filho de Ritinha.