Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (01/02)

1 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Mili sai correndo e um motoqueiro acaba salvando o bebê. Trata-se da estreia do personagem João Pedro. Carmen avisa que já encontrou um casal para adotar o bebê. Mili fica encantada pelo garoto que salvou o bebê. Valentina vai ao orfanato falar com Mili. Gabriela dorme e relembra o nascimento de Mili. Gabriela acorda, desperta do bloqueio psicológico e chama por Miguel. Os dois choram, conversam e se abraçam.

QUANDO ME APAIXONO

Antonio diz a Renata que Saúl mentiu e que Jerônimo nunca viajou com Marina. Enquanto isso, no litoral, Sabina viu quando Jerônimo foi brutalmente agredido e o levou para sua casa para cuidar dos ferimentos. Ele está a três dias desacordado, mas a senhora continua tentando fazer com que ele reaja. Augusto pagou Saúl para que viajasse com Marina com identidade falsa e voltasse no voo seguinte .

FLOR DO CARIBE

Dionísio passa mal e pede a Alberto que o leve para o quarto. Guiomar confirma para os jornalistas que Candinho é filho de Dionísio. Adília teme que Dionísio faça algo contra Candinho, ao saber que Guiomar revelou o segredo sobre a paternidade do filho. Alberto aconselha o avô a reconhecer Candinho, para não prejudicar sua imagem pública.

HAJA CORAÇÃO

Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe.

A FORÇA DO QUERER

Irene ameaça Elvira, que não reconhece a vilã. Mira discute com Irene, e Caio ouve a conversa das duas. Garcia afirma que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene. Rubinho comenta com Sabiá que presenteará Carine. Jeiza avisa a Cândida que irá apresentá-la a Caio. Joyce acredita que Ivana voltará para casa. Ritinha implora para que Zeca não comente com Caio sobre o casamento dos dois.