Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (17/12)

17 de dezembro de 2020

Chiquititas

Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano. Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: “a mamãe cuidará de você”. Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati.

Jesus

Barrabás é libertado e Pilatos manda açoitarem Jesus e depois liberta-Lo. Maria fica angustiada. Caius debocha de Jesus. Judas é atormentado pelo Satanás. Lázaro diz que o Filho de Deus os preparou para este momento. Jesus é açoitado. Pedro, atormentado, chora muito. O Satanás diz que Judas merece morrer. Petronius é surpreendido com a chegada de Maria Madalena. Ela pede para o centurião ajudar Jesus.

Flor do Caribe

Alberto fica desnorteado e pede ajuda a Ester. Isabel desconfia de que algo está errado com Ester depois que fala com ela ao telefone. Taís confessa a Olívia que ainda é apaixonada por Hélio. Donato pergunta a Marizé se ela sabe de algo que possa estar acontecendo com Lipe na escola. Duque se emociona quando Amaralina revela que se sente protegida por ele. Alberto tranca Ester no bunker.

Haja Coração

Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis. Shirlei se sente lisonjeada ao ser defendida por Felipe. Aparício vai com Giovanni para o hospital e Dinamite conclui que os bandidos atingiram a pessoa errada. A ideia de Henrique para uma campanha da Peripécia é aceita pelos clientes, em detrimento da proposta criada por Beto. Teodora e Tarzan em clima romântico na ilha.

A Força do Querer

Bibi teme pela segurança de Caio ao ouvir Alessia ameaçá-lo. Caio se incomoda com a presença de Jeiza. Alessia percebe o nervosismo de Bibi, que coloca a culpa em Jeiza. Cibele tenta se reconciliar com Anita. Irene tenta convencer Eugênio de que não mentiu. Bibi impede que Caio seja baleado e o bandido desconfia da atitude dela. Irene exige que Eugênio mande Ruy se afastar dela. Jeiza conta para Cândida que protegeu Caio de um tiroteio.