Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (16/07)

16 de julho de 2020

CHIQUITITAS

Na exposição, Junior vê uma moça parecida com Carolina e fica mexido, mas não revela a Maria Cecilia quem achou que a moça era. Eduarda janta com a família de Junior e é indelicada ao falar da aparência de Gabriela. Ernestina vai ao quarto de produtos de limpeza e nota que o queijo que deixou não foi mexido. Mosca dá a ideia de esperar todos dormirem, para que eles entrem.

APOCALIPSE

Os seguranças se esforçam para proteger Ricardo, que agoniza. Isabela e Stefano se desesperam. O assassino é localizado e morre fuzilado. O Satanás abre as asas atrás do carro de Ricardo. Stefano também muda o olhar, tornando-se o Falso Profeta. Os três trocam um olhar demoníaco. Ricardo é levada por uma ambulância. Bárbara cobre o incidente.

NOVO MUNDO

Joaquim encontra Anna no convento. Madre Assunção ouve vozes e entra no quarto de Anna. Amália lembra de Carlota Joaquina. Tibiriçá tem uma visão sobre o futuro de Piatã na aldeia. Bonifácio obriga Patrício a se desculpar com Lurdes. Thomas se enfurece ao saber que Joaquim está solto e que Elvira está viva. Greta pede para Diara não contar para Wolfgang que ficou sozinha com Ferdinando em seu quarto.

TOTALMENTE DE MAIS

Montanha questiona Rosângela sobre seus sentimentos por Florisval. Jeniffer conta para o pai que Maristela o está desmoralizando na comunidade. Arthur avisa a Eliza que ela irá à nova etapa do concurso sozinha, sem saber que foi Jonatas quem sugeriu o tema da prova para favorecer a menina. Leila pergunta a Jonatas se ele ainda ama Eliza. Dorinha desperta do coma e assume a identidade de Carolina.

FINA ESTAMPA

Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. Renê afirma que não perdoará Griselda e a compara a Tereza Cristina. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz.