Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (10/09)

10 de setembro de 2020

CHIQUITAS

Mili diz para as crianças que é melhor ninguém tentar pegar a bola na cerca elétrica, pois pode ser perigoso. Carmen entra no quintal aos berros dizendo que todos deveriam estar na sala fazendo o dever da escola e que acabou a brincadeira. Bia diz que acabou mesmo, pois Binho chutou a bola na cerca elétrica. Carmen reclama: “Minha cerca elétrica nova! Eu gastei uma nota com ela e vocês já estão estragando”. As crianças se recusam a tirar a bola da cerca. Para mostrar que a cerca não dá choque, a diretora diz que ela mesma tira a bola da cerca.

APOCALIPSE

No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. Melina consegue despistar Greta. Alan liga para André. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos.

FLOR DO CARIBE

Alberto promete a Ester que eles não vão embora do Caribe até descobrirem o que aconteceu com Cassiano. Chico não acredita nas boas intenções de Alberto. Alberto convence Ester a esperá-lo, enquanto vai à fazenda de Dom Rafael. Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na igreja onde está Ester, que não percebe sua presença. Doralice conta para Juliano que Hélio pediu um advogado a Dionísio para defender seu pai. Alberto entrega os diamantes verdadeiros para Dom Rafael e recebe a certidão de óbito de Cassiano. O delegado avisa a Ester e Alberto que Cassiano está morto. Ester avisa a Alberto que levará o corpo de Cassiano para o Brasil.

TOTALMENTE DEMAIS

Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede que o empresário se afaste dela. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafael procura Lili.

FINA ESTAMPA

Renê e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo caasebre onde ele prendeu Antenor.