Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (09/07)

9 de julho de 2020

AVENTURAS DE POLIANA

Kessya recebe elogios pela apresentação e é convidada a participar de audição para uma companhia de dança. Maestro João Carlos Martins elogia Bento. Em uma coletiva de imprensa, Otto revela que Ester é um android. Roger é colocado na mesma cela que Waldisney. Glória visita Roger na prisão. Débora é levada pela polícia. Filipa conversa com Poliana e pede desculpa por tudo.

APOCALIPSE

Benjamin diz que o plano de Zoe é arriscado. Ricardo diz que a nova Babilônia será o local mais seguro do planeta. Com a ajuda de Benjamin e Uri, Zoe planeja o melhor momento de reaparecer. Stefano se depara com a igreja da Sagrada Luz destruída. Débora fica abalada com a morte de Luca. Adriano avisa que Ricardo mandou todos irem para a Nova Babilônia.

NOVO MUNDO

Joaquim não se conforma de ter que deixar o Brasil. Piatã cuida de Tibiriçá. Hugo e Elvira se beijam. Matias avisa a Libério que o casamento de Cecília foi marcado e ele decide fugir com a amada. Leopoldina gosta de ver Domitila sendo ignorada pelo povo. Greta tenta se aproximar de Ferdinando. Joaquim e Anna se amam. Dom Pedro repreende Domitila por tentar disputar o amor do povo.

TOTALMENTE DE MAIS

Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza, e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e se beijam

FINA ESTAMPA

Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do restaurante. Tereza Cristina trama contra Quinzé. Teodora consegue um comprador para as miniaturas. Esther comemora sua volta à Fio Carioca, e Paulo se incomoda ao ver Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo.