Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (30/12)

30 de dezembro de 2020

Chiquititas

Thiago rouba a boneca Laura de Maria e a devolve com pinturas no rosto e cabelo moicano. Ele diz que a boneca virou punk. Maria leva a boneca para o quarto e promete que lhe manterá segura, longe do menino. Thiago vai até a cozinha e decide mexer na panela com água fervendo para aprontar com a comida. A panela cai na perna do garoto, que fica com uma séria queimadura. Ele é ajudado por Chico e Carol.

Jesus

O céu vai ficando cada vez mais escuro. Em seu último momento de vida, Jesus diz ‘Está consumado’. Uma gota de chuva cai do céu. O Messias fecha os olhos, morrendo. Satanás se desespera ao ver que perdeu sua batalha. A terra começa a tremer. Maria chora em profunda tristeza. Caifás tenso, com pensamentos sombrios, se assusta ao ver o véu do santuário partir-se em dois pedaços.

Flor do Caribe

Ester entrega a pasta com os documentos a Isabel para que Alberto não a veja. Isabel aconselha Cassiano a recolocar os documentos no lugar, antes que Dionísio perceba sua falta. Amaralina discute com Duque e afirma que não queria que ele fosse seu avô. Guiomar se oferece para ajudar Duque a encontrar Amaralina. Duque faz as pazes com Amaralina e lhe presenteia com um carro.

Haja Coração

Apolo adormece, e o plano de Beto é colocado em prática. Dinalda e Leonora perdem as malas na praia. Henrique pede a Penélope uma chance para reconquistar sua confiança. Aparício sonha que está em uma solitária num manicômio, preso por Teodora. Aparício orienta Agilson a aceitar almoçar na casa de Rebeca. Cris fica triste com a falta de notícias do ex-namorado, e Carol a consola.

A Força do Querer

Cibele afirma a Shirley que não quer mais saber de Ruy. Ritinha promete se vingar de Cibele. Caio pede a Jeiza que o mantenha informado sobre Rubinho e Bibi. Bibi é parada por dois policiais, e eles encontram o dinheiro que ela recebeu de Rubinho. Stella entrega a Eugênio as passagens para a sua viagem com Irene. Zeca vê Jeiza chegar em casa com Caio e fica irritado. Dantas faz algumas descobertas sobre Mira e decide falar com Silvana.