Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (23/09)

23 de setembro de 2020

CHIQUITITAS

Não haverá exibição da novela. Será exibido o jogo da Libertadores da América.

APOCALIPSE

Ricardo planeja marcar Benjamin e Zoe antes do cumprimento das profecias. Três anos se passam e o mundo vive em dor e sofrimento. Intens aluz destrói a nova Babilônia e tira a vida de Ariela. Rebeldes sofrem sem água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo no lago de fogo. Seguidores de Ricardo enfrentam julgamento e são condenados ao inferno. Benjamin e fiéis encontram Jesus na cidade Santa. FIM!

FLOR DO CARIBE

Cassiano e Duque reconhecem a filha de Dom Rafael. Ciro cede seu quarto para Isabel. Dom Rafael sente saudades da filha. Cristal beija Cassiano. Alberto reclama com Ester por sua ausência de casa. Cassiano liga para Chico e avisa que está voltando para a Vila dos Ventos. Bibiana sofre ao perceber que Donato rejeita Hélio. Donato propõe sociedade a Juliano. Rodrigo, Ciro e Amadeu ficam surpresos ao descobrir que Isabel é tenente da aeronáutica.

TOTALMENTE DE MAIS

Natasha diz a Carolina que está tentando reconstruir sua vida com Arthur. Arthur fica surpreso ao saber por Pietro que Carolina pensa em adotar Gabriel. Natasha afirma a Arthur que prefere ser sua amiga. Dorinha aceita o convite de Carolina para trabalhar com a irmã em seu brechó. Lili descobre que está grávida e diz a Euzébia que o bebê é de Germano. Claudia não revela a Carolina os motivos que levam Gabriel a tomar remédios.

A FORÇA DO QUERER

Ritinha fica furiosa por Zeca não querer levá-la para o Rio de Janeiro. Nazaré afirma a Abel que convencerá o sobrinho a ficar em Niterói. Joyce pede para conversar com Simone sobre Ivana. Ruy comenta com Zeca sobre seu casamento. Eurico exige que Junqueira não aceite o pedido de Dantas para que Cibele trabalhe na assessoria da presidência da empresa. Bibi tenta conseguir dinheiro para pagar seu aluguel atrasado.