Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (17/06)

17 de junho de 2020

AVENTURAS DE POLIANA

Durval pede que Mosquito tome conta da padaria durante suas férias. Mosquito dá flores para Brenda e a convida para sair. Mário não acredita na história que Pendleton contou sobre Ester. Débora faz outro exame para confirmar que Afonso é mesmo o pai de seu filho. Mirela conta aos amigos sobre a apresentação de dança no fim de ano. Henrique decide investir em Gleyce

APOCALIPSE

Gideon não tem coragem de contar a verdade para Tamar. Jonas lamenta o assalto na igreja. Dudu estranha ao ver Gláucia livre. Henrique e Estela abraçam Talita. Gláucia mostra a gravação comprometendo Henrique e revela que ele subornou um policial. Jonas pede para ter uma conversa com Robinson. Gláucia é libertada Dudu recebe o mandado de prisão de Henrique.

NOVO MUNDO

Thomas prende Anna e usa Vitória para castigá-la. Anna descobre que foi traída por Liu. Sebastião instiga os representantes das províncias contra Dom Pedro. Quinzinho se irrita ao ver Germana e Licurgo com as roupas de seus pais. Jacira se perde ao tentar ir atrás de Tibiriçá. Thomas manda Domitila convencer Dom Pedro a nomear Francisco como seu secretário.

TOTALMENTE DE MAIS

Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

FINA ESTAMPA

Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua festa. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo dança com Danielle. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Paulo rasga os desenhos de Esther.