Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (16/12)

17 de dezembro de 2020

Chiquititas

O barista pergunta se ela gostou das flores que ele mandou pra ela, mas ela sai sem responder. Vivi está novamente na casa de Matias e descobre que ele e Duda são melhores amigos. Carol e José Ricardo discutem mais uma vez, mas desta vez no orfanato. Tobias, vestido de Tomas Ferraz, rouba um beijo de Maria Cecília, que lhe dá um tapa no rosto. Ela diz que não ama mais o Tobias, que pede pra ela lhe mandar embora.

Jesus

Madalena pede a ajuda de Cláudia para não matarem Jesus. Pedro nega o Messias. Jesus é levado ao pátio da fortaleza, para que o governador execute a sentença. Judas se arrepende de ter traído o Filho de Deus.O Filho de Deus é levado até Pilatos, que pede para O levarem até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda chamar Barrabás e pede que o povo escolha entre libertar Jesus ou Barrabás.

Flor do Caribe

Alberto e Dionísio negam que as joias sejam deles. Samuel não se conforma com o fato de Dionísio ter conseguido escapar da acusação de roubo das joias. Lindaura teme por Ester estar na casa de Dionísio. Carol conta a Lino que Maria Adília morreu há três anos, segundo vídeo gravado por seu marido. Mateus ameaça Lipe. Veridiana não acredita que a filha esteja morta. Dionísio revela a Alberto que queimou as fotos que estavam no bunker.

Haja Coração

Tancinha acusa Apolo de ter usado o beijo que Beto lhe deu como desculpa para terminar o namoro. Apolo acredita que Tancinha se interessou pelo dinheiro de Beto. Bruna repreende Giovanni por ter ido atrás de Camila. Dinamite avisa a Leozinho que contratou capangas para eliminar Aparício. Tancinha decide sair com Beto para provocar ciúmes em Apolo. Giovanni acusa Aparício de ser o responsável pelo atentado à Peripécia e à casa de Camila.

A Força do Querer

Bibi teme pela segurança de Caio ao ouvir Alessia ameaçá-lo. Caio se incomoda com a presença de Jeiza. Alessia percebe o nervosismo de Bibi, que coloca a culpa em Jeiza. Cibele tenta se reconciliar com Anita. Irene tenta convencer Eugênio de que não mentiu. Bibi impede que Caio seja baleado e o bandido desconfia da atitude dela. Irene exige que Eugênio mande Ruy se afastar dela. Jeiza conta para Cândida que protegeu Caio de um tiroteio.