Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (15/07)

15 de julho de 2020

Chiquititas

Mosca, Rafa e Binho chegam ao ferro velho e pedem a Zezinho (Chris Araújo) permissão para pegar algumas coisas. Carol conta a Leticia o que viu e Clarita acredita que tenha sido algum mal entendido. As amigas observam Junior e Maria Cecilia saindo juntos. Junior abre a porta do carro e pega o buquê de flores que comprou para dar a Gabriela. Maria Cecília se dispõe a segurar.

APOCALIPSE

Os seguranças se esforçam para proteger Ricardo, que agoniza. Isabela e Stefano se desesperam. O assassino é localizado e morre fuzilado. O Satanás abre as asas atrás do carro de Ricardo. Stefano também muda o olhar, tornando-se o Falso Profeta. Os três trocam um olhar demoníaco. Ricardo é levada por uma ambulância. Bárbara cobre o incidente.

NOVO MUNDO

Joaquim encontra Anna no convento. Madre Assunção ouve vozes e entra no quarto de Anna. Amália lembra de Carlota Joaquina. Tibiriçá tem uma visão sobre o futuro de Piatã na aldeia. Bonifácio obriga Patrício a se desculpar com Lurdes. Thomas se enfurece ao saber que Joaquim está solto e que Elvira está viva. Greta pede para Diara não contar para Wolfgang que ficou sozinha com Ferdinando em seu quarto.

TOTALMENTE DE MAIS

Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza.

FINA ESTAMPA

Griselda tenta argumentar com Renê, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Tereza Cristina acredita que Griselda conheça seu segredo. Chiara procura Letícia. Renê e Tereza Cristina se preocupam com o sumiço do filho. Tereza Cristina suspeita que o amigo secreto de Crô ainda esteja vivo.