Cidadania Destaques

ONG quer arrecadar caixas de chocolates para doação na Páscoa

25 de fevereiro de 2021

Atualmente, o projeto conta com 60 voluntários. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Organização sem fins lucrativos Projeto Sonhar divulga o projeto “Páscoa Solidária 2021”, para arrecadar 500 caixas de bombons para realizar a doação no dia 4 de abril, às 10h, a crianças carentes de Passos. Até o momento, 80 caixas foram doadas.

Dhemerson da Silva Milagres, idealizador do Projeto Sonhar, conta que está trabalhando, em conjunto de 60 voluntários, desde janeiro para organizar a Páscoa Solidária.

Fundamos a organização a partir dos trabalhos sociais que já realizamos nas ruas e, há quatro anos, ajuda milhares de crianças em nossa cidade. A Páscoa Solidária, então, nasceu ao ver as escolas e nossas palestras paralisarem devido a pandemia do coronavírus”.

Segundo o idealizador, atualmente, a arrecadação vem sendo divulgada nas redes sociais do projeto e entre amigos, familiares e empresas, para, principalmente, conseguir as doações sem expor os voluntários em risco. Até o momento, também não se sabe qual será o bairro direcionado para realizar as doações.

Nosso lema é que acreditamos no amor. Vamos atender as crianças de um bairro carente da nossa cidade e iremos levar muito mais que chocolate, mas também amor, carinho, pinturas em rostos, músicas e muitas brincadeiras para os pequenos. Fazemos tudo com amor porque sabemos que o amor pode mudar o mundo”, declarou Milagres.

Para saber mais informações, acesse o Facebook ou Instagram como @projetosonharorg ou entre em contato com Dhemerson pelo número (35) 99815-2027 ou Hudson pelo (35) 99736-0776.