Destaques Esporte

Novo patrocinador

13 de junho de 2020

O Atlético anunciou ontem o acerto com um novo patrocinador. Trata-se da empresa Betsul, site de apostas esportivas. O acordo tem validade até o final de 2021. O Betsul estampará sua marca na parte posterior do short de jogo. O Atlético receberá bônus a cada depósito efetuado no Betsul através dos links divulgados pelo Galo em seus canais oficiais nas redes sociais. Com sede em Curaçao, no Caribe, o Betsul tem como embaixador no Brasil o ex-atleta de futsal do Galo, Falcão.

Preocupação

Quase dois terços dos patrocinadores dos Jogos de Tóquio de 2020, adiados para 2021 devido ao coronavírus, têm dúvidas sobre manter seus compromissos, de acordo com uma pesquisa publicada ontem pela rede de televisão pública japonesa NHK. Alguns patrocinadores se mostraram preocupados com as consequências de suas operações promocionais durante os Jogos, cuja exposição poderia ser reduzida, dado o risco de disseminação da covid-19 e o aumento de custos para os organizadores.

Sorteio

A camisa Cristiano Ronaldo poderá ser de qualquer pessoa agora. A família do jogador vai sortear a peça usada pelo astro português quando ele marcou seu primeiro gol pela Juventus, mediante uma doação dos interessados. Os valores arrecadados serão revertidos em cestas básicas para famílias afetadas pela pandemia do coronavírus em Gramado e Canela, na serra gaúcha. Qualquer pessoa pode participar do sorteio no site, basta doar no mínimo R$ 30 e guardar o comprovante.

Sem jogar

A CBF acompanha atentamente as negociações da Fifa. Dentro da entidade, há o diagnóstico de que é provável que a seleção brasileira não jogue em 2020. Haveria dificuldade de deslocamento dos atletas que atuam na Europa para realizar partidas na América do Sul este ano e isso impossibilitaria o início das Eliminatórias do continente para a Copa de 2022, no Qatar, que deveria ter sido em março, mas foi adiado pela Covid-19. O Brasil de Tite não jogou em 2020. A Fifa pensa em soluções.

Fechado

O Cruzeiro fechou o elenco do time de vôlei ao renovar o contrato do ponteiro Facundo Conte para a temporada 2020/2021. O jogador comemorou a permanência e se mostrou confiante.

Estou muito feliz de jogar mais uma temporada no Cruzeiro. A última foi muito importante, muito significativa e, mesmo não conseguindo terminá-la, ganhamos três títulos e a prata no Mundial. Então foi muito especial e de muito sucesso, por isso queria ficar e tentar conseguir ainda mais taças aqui” disse.