Bastidores Destaques

Niege Menegat posa pela segunda vez em uma revista masculina e diz ter ficado conhecida já no seu primeiro ensaio

Por Ézio Joele

19 de novembro de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A modelo e produtora de moda Niege Menegat , de 32 anos, posou pela segunda vez para uma badalada revista eletrônica masculina. ‘Depois do meu primeiro ensaio, do dia para noite fiquei muito conhecida, apareceu gente de todo lugar do mundo querendo parabenizar, criticar, ou conversar. Minha rede social (apenas Facebook na época) explodiu. Confesso no começo fiquei bastante assustada com tamanha exposição, não estava acostumada. Porém, foi um trabalho importantíssimo na minha vida, abriu muitas oportunidades, muitos caminhos’, disse a bela e escultural loira gaúcha da cidade de Passo Fundo, que vive atualmente em São Paulo onde trabalha também como produtora de moda.

***

“Jornal da Record”, da Record TV, mantém o segundo lugar isolado em audiência desde 2 de dezembro do ano passado, quando passou a ser exibido a partir das 19h45. No período entre a data de estreia do novo horário e 7 de novembro deste ano, o telejornalístico foi vice-líder no Mercado Nacional e em outras onze faixas. Celso Freitas e Christina Lemos são âncoras do telejornal.

***

A estudante paulista Marina, de 19 anos, é a mais jovem campeã do “MasterChef Brasil 2020”. Após duas provas de alto nível, a moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, que cursa técnico em informática, faturou o 19º troféu do ‘talent show’ na noite de terça-feira (17) ao preparar pera no moscatel com creme inglês, receita que encantou os jurados pelo gosto e apresentação impecável.

***

As aulas de enfeites e utilidades para a casa neste fim de ano podem ser acompanhadas no programa “Vida com Arte”, que a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 14h15, com apresentação da Claudia Pacheco. No estúdio da emissora, a profissional Lilian Fernandes vai dar a primeira aula. Na sequência, videoteipes com outras duas artesãs: Ana Fernanda e Márcia Caires.

***

Como a Band TV promove debate eleitoral do segundo turno nesta quinta-feira, a partir das 22h30, o programa “Minha Receita” deixa de ir ao ar. A emissora bandeirantina vai mostrar regionalmente o debate entre os candidatos a prefeito das cidades: Belém, Bauru, Campinas, João Pessoa, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, São Vicente, Taubaté e Uberaba.

***

Uma série com dez filmes da comédia nacional pode ser conferida no “Cine Retrô” a partir desta quinta-feira, às 22h30, na TV Brasil. A sessão semanal traz sucessos da sétima arte produzidos no país na década de 1950, como o longa-metragem ‘Alegria de Viver’ (1958), com John Herbert, Eliana Macedo, Afonso Stuart e Yoná Magalhães [todos atores já falecidos], que abre a sequência de exibição.

***

A competição musical “Revelações Brasil” está com as inscrições abertas para os candidatos de todo o Brasil através do portal: a12.com.revelaçoes. Em sua terceira temporada, a produção, antes restrita ao sertanejo, agora ampliou a participação para todos os estilos musicais. O ‘reality show’ da TV Aparecida tem estreia prevista para abril de 2021, com apresentação da Amanda Fançozo.

***

Os programas da grade da TV Aparecida abriram espaço para a divulgação das inscrições da terceira temporada da competição “Revelações Brasil”, que se encerram em 15 de janeiro de 2021. Com direção do Felipe Pontes e reportagens da Juliana Luz, o ‘reality show’ musical segue a cronologia das edições anteriores, com seis fases e a final, que vai consagrar o grande vencedor.