Bastidores Destaques

Niege Menegat posa para ensaio com muita ousadia e sensualidade

11 de agosto de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A bela gaúcha Niege Menegat posou para um novo ensaio com muita ousadia e sensualidade. Entre um clique e outro, a loira de olhos azuis e corpo escultural fez um paralelo sobre o anterior:

‘No meu primeiro ensaio eu era uma menina, hoje sou uma mulher. Entendo melhor sobre a sensualidade e o poder que ela nos dá e acredito que essa “confiança” transpareça nas fotos e vídeos’.

O seu primeiro ensaio sensual deu um pontapé inicial muito fundamental em sua carreira:

‘Foi um trabalho importantíssimo na minha vida, abriu muitas oportunidades, muitos caminhos’.

Além de modelo, a gaúcha da cidade de Pouso Fundo, que atualmente reside em São Paulo, trabalha com produção de moda e faz vários ‘bicos’ dentro da área.

***

O goiano Matheus Ribeiro, âncora do “DF Record” da Record TV de Brasília, reagiu a uma tentativa de assalto na noite de sábado (08), na L2 Sul, no Distrito Federal. Primeiro âncora assumidamente gay na época em que chegou a apresentar o ‘Jornal Nacional’, o jornalista corria perto de casa quando um assaltante tentou roubar seu celular. Mas acabou reagindo e levou um soco no olho direito. 

***

A atriz carioca Alice Wegmann, de 24 anos, usou as redes sociais na segunda-feira (10) para revelar que precisou ser operada. Ela afirmou que sofreu um acidente doméstico. ‘Tomei um tombo em casa, Alice Wegmann caí feio, rompi dois ligamentos, operei’, escreveu. Já em fase de recuperação, a atriz compartilhou uma foto das flores que recebeu de suas amigas e agradeceu. 

***

O cantor mineiro Edu Santa Fé, que participou do ‘The Voice Brasil 2015’, e as duplas Léo & Júnior e Wilson & Soraia fazem ‘lives’ no programa “Aparecida Sertaneja”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, às 19h30. E no palco da atração sertaneja da emissora, a apresentadora Mariangela Zan e banda recebem o cantor Wagner Mello, da cidade de Cachoeira Paulista (SP).

***

O escritor, dramaturgo, roteirista e jornalista Marcelo Rubens Paiva é entrevistado no “#Provoca Em Casa” desta terça-feira, às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do “#Provoca” no YouTube, com apresentação do Marcelo Tas. Ele lançou seu primeiro livro ‘Feliz Ano Velho’ em 1982. De lá pra cá teve publicados, entre outras obras, os romances ‘Blecaute’ e ‘Malu de Bicicleta’.

***

O filme ‘Resident Evil 6 – O Capítulo Final’ é o cartaz do “Cine Record Especial”, que a Record TV exibe nesta terça-feira, às 22h30. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que deveria ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, a heroína precisa retornar para o local em que o pesadelo começou: o laboratório subterrâneo Colmeia, em Raccoon City.

***

Oito novos participantes são desafiados a reinventar comidas típicas de festa junina no programa “MasterChef Brasil” desta terça-feira, às 22h45, na Band TV. Com o estúdio todo enfeitado, o ‘Arraiá do MasterChef’, cuscuz paulista, bolo de milho, caldo verde e carne louca são as receitas juninas, que os cozinheiros amadores têm a missão de recriar buscando memórias afetivas. 

***

O ator Pedro Carvalho, nome artístico do português Pedro José Geraldes de Carvalho, de 35 anos, pode ser visto na reprise da telenovela “Escrava Mãe” a partir da próxima terça-feira (18). ‘Foi uma rampa de lançamento. Um projeto em que fui muito feliz e me senti muito valorizado como ator’, disse o ator, assumidamente gay e é casado com o advogado João Henrique Simonetti.