Destaques Esporte

Neymar faz doação de R$5 milhões para ajudar no combate ao coronavírus

4 de abril de 2020

NEYMAR – Com o intuito de ajudar no combate da pandemia do novo coronavírus, Neymar fez uma doação no valor de R$ 5 milhões.

Parte desse valor irá para a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e o restante será investido no fundo criado pelo apresentador Luciano Huck.

Além de apoiar as pessoas que mais sofrem com os impactos causados pela quarentena, o dinheiro doado pelo craque brasileiro ajudará a tratar as pessoas que contraíram o novo vírus.

O atacante do PSG fez a doação anonimamente, mas logo um canal de TV revelou sua identidade. Com isso, Neymar entrou para a lista de personalidades que realizaram doações par ajudar a disseminação do novo coronavírus.

Além do camiseta 10 da Seleção Brasileira, o surfista Gabriel Medina, o ator Rafael Zulu, o jogador de vôlei Bruninho e o cantor Thiaguinho também estão envolvidos em projetos para amenizar a crise da Covid-19.

Neymar, também, se juntou a outras celebridades em uma campanha contra o coronavírus. O astro brasileiro vai doar cestas básicas e produtos de higiene para famílias que moram nas favelas de São Paulo, uma das áreas mais vulneráveis durante a pandemia de covid-19.

“A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus”, disse Neymar em sua conta suas redes sociais. Além dele, o surfista Gabriel Medina, o jogador de vôlei Bruninho, Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu fazem parte da campanha.