Destaques Política

Nelson Alves e Denise tentam reeleição em Guapé e Pratápolis

Por Adriana Dias / Da Redação

25 de setembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

Guapé – Em Guapé, a coligação ‘Rumo aos 100 anos, Guapé é Terra da Gente’, lançou o agricultor e atual prefeito Nelson Alves Lara, do PC do B, concorre à reeleição juntamente com o vice-prefeito Evandro Antonio de Oliveira, o Evandro Contador, do PSD. A coligação conta ainda com os partidos PT e PP para majoritária. A chapa total para vereadores tem 43 candidatos. A coligação ‘Unidos por Amor a Guapé’ lançou o empresário e ex-prefeito Luciano Maciel para concorrer ao cargo de prefeito pelo PSL e o ex-padre e policial da reserva Fábio Faria de Oliveira, do Patriota, como candidato a vice-prefeito. Na coligação tem ainda o PV na composição, que ao todo lança 36 nomes para o legislativo guapeense.

Em Pratápolis a atual prefeita, Denise Alves de Souza Neves, do PL, concorre à reeleição pela coligação ‘Seguindo no Rumo Certo’, composta ainda pelos partidos PSDB e DEM. O candidato a vice-prefeito é o comerciante, Vagno Donizete Alves, o Vaguinho, do PL. A chapa de vereadores sai com 30 nomes. A coligação ‘Seremos a Prata Sonhada lançou o advogado, Francisco Antonio Novelli de Souza Júnior, do PSB como candidato à prefeitura e o empresário, Eduardo Bordignão, do MDB como vice-prefeito.

Em Nova Resende a coligação ‘Transformando Nova Resende’, lançou o agricultor, Jose Roberto Rodrigues, do PSL como candidato a prefeito e para vice-prefeito o também agricultor José Antonio Tomé, o Zé Antonio. Os partidos que fazem parte da coligação são o PSL, o MDB, o PSC, o PL, o PSDB e o DEM. A chapa de vereadores sai com 14 candidatos pelo PSL; o MDB com 9; também 9 do PSDB; 9 do PSC e 8 do PL. A Coligação ‘Trabalho, Responsabilidade e Desenvolvimento’ lançou como candidato a prefeito, Ronei Vitor de Brito pelo PT e Odair Mendes Maia, pelo Avante. A coligação conta ainda com o Progressistas e a chapa de vereadores conta com 38 candidatos.