Bastidores Destaques

Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, é presa por organizar festa

21 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A atriz, modelo e bailarina paulista Natacha Horana, que integra o balé do “Domingão do Faustão”, foi presa, arbitrariamente algemada, na madrugada de segunda-feira (20) durante uma festa que organizou em um apartamento alugado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A bailarina jundiaiense estava dentro de seu quarto, quando a guarda municipal arrombou a porta e teria acontecido um suposto confronto, com direito a desacato. Ela foi denunciada ‘por aglomeração’ na pandemia do Covid-19, já que o condomínio não permite reuniões no local. Mas nega que se tratasse de uma festa clandestina. De acordo com sua assessoria de imprensa, Natacha foi liberada da prisão após assinar um termo.

***

Câmera Record”, de domingo (19) na Record TV, focalizou Edson Café, que foi integrante do Raça Negra no auge do grupo de pagode, nos anos 90. Uma história de vida nua e crua: ele conheceu os prazeres da fama e do dinheiro, mas sucumbiu diante das drogas e foi parar nas ruas. Na batalha pela recuperação e em meio de recaídas, a obstinada fã Xênia nunca o abandonou. Um belo exemplo!!!

***

Maiara, parceira da Maraisa, e Fernando, parceiro do Sorocaba, não estão mais juntos. Ela usou o Instagram na segunda-feira (20): ‘Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem pra seguir seu coração. Com o Fernando foi assim. Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante’.

***

A dupla Althair & Alexandre, que tem carreira artística sólida, está entre as atrações do programa “Aparecida Sertaneja”, que a TV Aparecida leva ao ar nesta terça-feira, às 19h30, com apresentação da Mariangela Zan, que convoca os convidados pelo telão. O cantor, violeiro e compositor Santiago Lima e a dupla Augusto & Atílio também participam programa.

***

Na pele da aeromoça Cláudia, a atriz Fernanda Vasconcellos é a protagonista da série de ficção “Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece”, cuja estreia está prevista para esta terça-feira, às 20h45, no Canal Brasil. Toda semana, dois episódios vão ser exibidos em sequência. André Arteche, Ilva Niño, Maria Padilha, Oscar Magrini e Paula Burlamaqui integram o elenco.

***

Anna Paula, Eduardo, Fernanda, Jordana, Leonardo, Paloma, Rubens e Wesley são os novos participantes do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 23h45. No primeiro desafio: a reprodução da Tarte Tatin, uma torta de frutas francesas. Na prova final, os sobreviventes têm de preparar um hambúrguer perfeito: ‘blend’ da carne, molho, cozimento dos ingredientes e fazer o pão.

***

Os jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende foram contratados pela CNN Brasil. Os ex-globais integram o novo quadro ‘CNN – Liberdade de Expressão’, que estreia na segunda-feira (27), ao vivo, às 7h, no telejornal “Novo Dia”, com apresentação do Rafael Colombo e Elisa Veeck. O quadro vai ser exibido ainda no “Visão CNN”, partir das 13h, além das plataformas digitais.
Alexandre Garcia e Sidney Rezende vão ter participações individuais, cada um em seu horário específico. É uma diferença marcante em relação a outro quadro da CNN, ‘O Grande Debate’, que continua no ar em duas edições diárias. Os novos comentaristas vão responder às perguntas de âncoras do canal e podem apresentar suas análises e opiniões sobre temas atuais.