Bastidores Destaques

Nai Oliveira mostra sua rotina fitnes, e como conquistou a boa forma para competir no fisiculturismo, em suas redes sociais

Por Ézio Joele

30 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A modelo e atleta paranaense Nai Oliveira, de 31 anos, mostra nas redes sociais sua rotina fitness de treinos e como conquistou ótima forma para competir no fisiculturismo. Focando sua vida no esporte, a musa fitness competiu pela primeira vez em 2017 quando acabou em segundo lugar no campeonato de estreantes da IFBB – Federação
Internacional de Fisiculturismo & Fitness. Depois desse pontapé inicial, a loiraça, representante do Athetico Paranaense no certame de beleza “Musa do Brasileirão 2020”, carrega alguns títulos como campeã sul-sudeste, campeã paranaense, campeã brasileira em duas categorias, campeã sul-americana no Peru e vice-campeã mundial no México.

***

Considerada uma das escritoras brasileiras mais importantes do século XX, o centenário da Clarice Lispector (1920/1977), jornalista ucraniana naturalizada brasileira, ganha homenagem no “Metrópolis” desta sexta-feira, às 19h40, na TV Cultura. Para falar sobre a vida e obra da escritora, uma entrevista com a jornalista Larissa Vaz, que reuniu cartas particulares da Clarice no livro ‘Todas as Cartas’.

***

Grupo Pixote, banda de pagode romântico, mostra show ao vivo no programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h50, com grandes sucessos que marcaram a trajetória dos pagodeiros. Formada em 1993, a banda é constituída atualmente por Douglas Fernando Monteiro, o Dodô; Thiago Carvalho Santana, o Thiaguinho; e, Agnaldo Nascimento Apolinário, o Tiola.

***

“Game dos Clones”, programa que pretende mostrar se a atração por alguém pode se dar além da aparência, estreia nesta sexta-feira, às 23h15, na Record TV. Sabrina Sato apresenta solteiros que estão em busca do par ideal e contam quais atributos físicos mais os atraem. No primeiro episódio do ‘reality show’, o telespectador conhece a maquiadora e modelo paulistana Aline Tofalo, de 26 anos.

***

O documentário com elementos de ficção “Sertão: Veredas”, que explora o universo de um dos mais importantes títulos da literatura brasileira e, até mesmo, latino-americana, é exibido nesta sexta-feira, às 23h15, na TV Cultura. Baseado na obra do João Guimarães Rosa, o filme conta com depoimentos de nomes como José Miguel Wisnik, Mario Chamie e Tom Zé, entre outros.

***

Os bastidores do espetáculo ‘O Fantasma da Ópera’ são mostrados no programa “Operação Mesquita” da madrugada de sexta-feira para sábado, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. O apresentador Otávio Mesquita conversa com o elenco e a produção do musical, que conta a história de uma misteriosa figura mascarada que se esconde pelos corredores subterrâneos.