Destaques Saúde

Multinacional do ramo de tecnologia recebe equipe da Cidade da Saúde e do Saber

10 de junho de 2021

Foto: Helder Almeida

A empresa multinacional Dahua Brasil, reconhecida por oferecer produtos com soluções de segurança, sistemas e serviços inteligentes, abriu as portas de seu Centro de Experiência para receber, na última semana, a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Passos, envolvida na Cidade da Saúde e do Saber.

Segundo a gerente administrativa Letícia Vaz Pimenta, o intuito da visita foi conhecer ainda mais o trabalho desenvolvido pela Dahua, apresentar o projeto e as oportunidades que envolvem a Cidade.“Identificamos inicialmente as possibilidades de aplicações em nossos ambientes hospitalares da Santa Casa e posteriormente, através da equipe do Núcleo de Projetos, pretendemos firmar a utilização segundo as necessidades da Cidade da Saúde”, planeja Letícia.

O contato com a Dahua foi estabelecido por intermédio da iCities, empresa que presta consultoria de soluções inteligentes para a Cidade. Essa interação, como afirma Letícia, reflete na busca constante por obtenção de conhecimento e a utilização de produtos, sistemas e serviços inteligentes que possam propiciar um ambiente saudável à futura população da Cidade da Saúde e do Saber.