Bastidores Destaques

Mulher Melão posa para foto com uma lingerie vazada e aumenta a temperatura de suas redes sociais

3 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A cantora, dançarina e atriz Mulher Melão/Renata Frisson, nome artístico da catarinense Cristina Célia Antunes Batista, de 33 anos, usou seu Instagram na quinta-feira (02) para elevar a temperatura na rede social. A cantora, que está voltando às plataformas de funk com o hit ‘Soca na Malvada’, apareceu usando uma lingerie vazada que cobriu apenas parte dos seios e segurando uma bomba – dinamite estilizado – entre as pernas, esbanjou curvas em boa forma. Na legenda, a loira provocou:

‘Aceita desarmar essa bomba? Vem aí uma versão ainda mais proibidona’.

***

Claudete Troiano, criadora e apresentadora do “Santa Receita” da TV Aparecida, deixa a atração depois de seis anos. ‘Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos’, disse.

***

O segundo episódio da série “As Coisas Que Você Precisa Saber” vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na TV Cultura. O episódio explora e explica grandes questões acerca do tema: como e onde tudo começou; anãs brancas; buracos negros; como as estrelas nascem; e, muito mais. Ainda, o telespectador em uma jornada emocionante, divertida e, às vezes, bizarra pelo mundo da animação gráfica.

***

A cantora Joelma faz um ‘pocket show’ ao vivo no programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 20h45, direto dos estúdios da emissora. No repertório: ‘Bota Pra Chorar’, ‘Ai Baby’, ‘Voando Pro Pará’, ‘Não Teve Amor’, ‘Perdeu a Razão’, ’18 Quilates’ e ‘Mulher Não Chora’, além de canções que ficaram conhecidas na época em que ela fazia parte da Banda Calypso.

***

A terceira temporada, em dez episódios, da série “Águias da Cidade” estreia nesta sexta-feira, às 22h45, na TV Cultura. Com uma hora de duração cada, os episódios acompanham de perto o trabalho da equipe formada pelos médicos militares Fabiana e Tobias, os médicos do Grau – Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências – Junia e Galesso, e os oficiais Cancian, Borell e Falconi.

***

O tour do apresentador Otávio Mesquita pela comunidade de Paraisópolis, a segunda maior favela da cidade de São Paulo, é um dos destaques do “Operação Mesquita”, que o SBT exibe na madrugada de sexta-feira para sábado, logo após ‘The Noite com Danilo Gentili’. Um encontro de aeromodelismo e o atelier do Romero Britto, em Miami, também são destaques nesse programa.