Destaques Tá Danado!

Motoristas reclamam de problemas na rua dos Boiadeiros

18 de abril de 2020

Motoristas que trafegam pela rua dos Boiadeiros reclamam de problemas no pavimento da via. Segundo eles, no trecho entre os bairros São Francisco e Penha, parte do pavimento está solta, o que pode acarretar em riscos de acidentes.

“É um risco muito grande de colisão entre veículos, além da possibilidade de danificar pneus e outras partes dos carros. Na a situação em que nos encontramos, com uma crise por conta desta pandemia, isto pode ser um prejuízo financeiro muito grande para as pessoas”, disse um morador.

De acordo com moradores, a situação se agrava quando chega o período da noite e aumenta o risco de acidente por conta da diminuição na visibilidade. “A administração pública deveria prezar pela vida do próximo e oferecer boas condições em vias públicas. É muito inconstante viver em uma cidade que, se você não souber detalhes como, por exemplo, se os quadrilhos estão soltos ou não, pode fazer de uma simples travessia na rua, um grande prejuízo ou até mesmo um acidente”, disse o um morador.

 

Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Passos informa, por meio da Assessoria de Comunicação, que já encaminhou a reclamação para a Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, para que sejam tomadas as devidas providências.