Destaques Tá Danado!

Motoristas reclamam de desrespeito a semáforo

15 de agosto de 2020

Foto: Helder Almeida

Motoristas reclamam de desrespeito a um semáforo localizado no cruzamento entre a rua José Merchioratto e a avenida Otto Krakauer. Segundo eles, alguns condutores utilizam a área de um posto de combustíveis desativado para fugir da sinalização, o que aumenta o risco de acidentes.

A maioria dos motociclistas, mototaxistas, motoentregadores e demais veículos não está respeitando o semáforo, pois estão passando pela área do posto de combustíveis para fugir da sinalização. Atitudes como essas aumentam os riscos de acidentes e o problema deve ser solucionado, o mais rápido possível, para evitar o pior”, afirma um motorista.

Além dos condutores de veículos, o desrespeito à sinalização também afeta pedestres que passam pelo local.

Os carros e motos que passam pelo posto para fugir do semáforo, muitas vezes, trafegam em alta velocidade, o que é um risco para as pessoas que estão na calçada”, afirma um morador. Moradores do local e motoristas pedem que a prefeitura tome providências para resolver a situação.

Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.