Destaques Tá Danado!

Motoristas reclamam de buracos na avenida Arlindo Figueiredo

4 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Motociclistas e motoristas reclamam de buracos na pista da avenida Arlindo Figueiredo, próximo ao trevo de acesso à Rodovia MG-050. Segundo eles, recentemente, um motociclista sofreu um acidente por conta dos problemas no pavimento.

O acidente ocorreu quando o motociclista trafegava no sentido Passos a Itaú de Minas, durante o período da noite. Segundo relatos, o condutor da moto, ao passar por um buraco, perdeu o controle do veículo, bateu em uma cerca de arame e sofreu escoriações no braço.

Devem ser tapados o mais rápido possível (os buracos) para evitar que outros motociclistas sofram acidentes no local, o que certamente acontecerá caso a situação permaneça dessa forma”, comentou um morador.

Os moradores e motoristas solicitam que a prefeitura municipal faça uma operação tapa-buraco no local para evitar o risco de acidentes.

Operação tapa-buraco

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria de Obras, e a realização de serviço de tapa-buraco está agendado para a próxima semana.