Destaques Tá Danado!

Motoristas e pedestres reclamam de buraco na Lourenço de Andrade

27 de março de 2021

Foto: Divulgação

Motoristas e pedestres que trafegam pela rua Deputado Lourenço de Andrade, próximo ao cruzamento com a rua Barão de Passos, no centro da cidade, reclamam de buraco na via. Segundo eles, o buraco está no meio da via e atrapalha motoristas, motociclistas e pedestres.

A cidade está cada vez pior. Nesta rua, já é difícil atravessar, ainda mais com um buraco no meio da via, que já é estreita. Atravessar a rua virou um desafio com todos os buracos. Não dá para desviar e não tem como evitar o risco de estragos nos veículos. Recentemente, uma parente passou por essa rua e o pneu do carro dela estourou. Teve que estacionar, às pressas, e acabou atrapalhando outros carros que passavam, pois a troca de pneu foi demorada. A prefeitura deve verificar os buracos nas ruas da cidade e resolver esses problemas, de uma vez por todas”, afirma um morador do local.


Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a demanda foi encaminhada para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível. Em relação à reclamação publicada na edição da última quinta-feira, 25, a administração informa que o lixo na Avenida da Moda é recolhido diariamente e lamenta que os usuários continuem fazendo o descarte fora dos horários de coleta.