Destaques Tá Danado!

Motoristas e moradores reclamam de problemas em semáforo no centro

11 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

Motoristas e moradores reclamam de problemas no semáforo instalado no cruzamento da avenida dos Expedicionários com a rua Barão do Rio Branco, em Passos. Segundo eles, faz cerca de um mês que o semáforo está com problemas, causando transtorno no trânsito.

São duas vias principais aqui em Passos, né? Então é de se esperar que a prefeitura se preocupe com o trânsito de lá. Já faz, pelo menos, um mês que o semáforo está apresentando problemas e até o momento não tivemos nenhuma resolução. Espero que possam ver essa questão o quanto antes, para que não venham acontecer acidentes graves no cruzamento”, relatou um morador local.

Está bastante difícil passar com o carro por esse semáforo, fico com medo de passar direto e bater o veículo. Em situações assim, a gente acaba tendo que ter responsabilidade em dobro na hora de dirigir, né? Porque nunca sabemos o que se passa com o outro motorista, alguns não respeitam nem mesmo quando o semáforo está funcionando normalmente, sem ele funcionando, nem se fala! Espero que a prefeitura possa resolver esse problema logo”, afirmou um motorista.


A Prefeitura de Passos não responde

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não teve retorno.