Destaques Tá Danado!

Motorista reclama de blocos soltos na Dois de Novembro

20 de agosto de 2020

Foto: Helder Almeida

Motoristas reclamam de blocos soltos no pavimento da rua Dois de Novembro, no centro da cidade. De acordo com um condutor, o problema aumenta o risco de acidentes e de avarias nos veículos.

Os blocos das ruas estão soltos e empilhados. Quando minha esposa foi tentar desviar o carro para passar ao lado, um outro veículo veio atrás, enchendo a traseira do automóvel com esses blocos. A situação realmente está crítica e agora tem mais esse prejuízo para a conta”, reclamou um condutor.

Os motoristas solicitam que a prefeitura verifique a situação dos blocos soltos na via e providencie os serviços de manutenção para resolver o problema.

É preciso mostrar a situação para que as autoridades tomem providências. Os blocos estão todos soltos, a rua está afundada e toda hora vejo gente freando e provocando engavetamento no trânsito. Está um caos”, afirma um morador da rua.

PMP encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.