Destaques Tá Danado!

Motociclistas reclamam de asfalto da avenida Expedicionários

14 de junho de 2021

Motociclistas reclamam do estado do asfalto da avenida Expedicionários, rumo ao cruzamento com a travessa Afonso Pena, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, o estado da massa asfáltica está muito prejudicada e atrapalha a passagem de motociclistas e até mesmo ciclistas.

“Muitas vezes, em rachaduras assim, a roda da motocicleta pode engastalhar e até mesmo ocorrer de eu cair, quando colocar o pé de apoio na via para realizar a manobra de estacionamento ou parar. Penso que para os ciclistas, esse problema torna mais grave, uma vez que, apesar da roda da minha moto já ser menor, as rodas das bicicletas são menores e podem ser danificadas por conta dessas rachaduras na via. Então, seria ideal que a prefeitura verificasse essa situação, ainda mais agora que diz que irá começar a tapar os buracos, pois a massa asfáltica dessa rua pode se tornar um grande problema futuramente”, comentou uma motociclista.

PMP começa tapa-buraco

A Prefeitura de Passos, através da Assessoria de Comunicação, informa que o município iniciou a operação tapa-buracos na semana passada e toda a cidade será contemplada.