Destaques Tá Danado!

Motociclista sofre acidente por conta de buraco em rua

24 de abril de 2020

Na rua 13 de Maio, próximo à rua Liberdade, no bairro Penha, moradores reclamam de buracos ao longo da via. Segundo eles, recentemente, um motociclista caiu no local por causa do problema no pavimento. De acordo com moradores e motoristas que trafegam pela rua, há riscos de acidentes e de avarias nos veículos por conta dos buracos.

Uma motorista que costuma passar pela rua 13 de Maio afirma que é preciso ter muito cuidado. “Eu sempre passava por ela, antes da pandemia, claro, e era caminho para meus compromissos. Sou muito medrosa, então passava muito devagar para evitar qualquer estrago ou danos no carro, mas também evitar balanços no veículo ou qualquer efeito inesperado”, comentou.

De acordo com relatos feitos por moradores, a via é utilizada em aulas de habilitação de carro das autoescolas em geral, já que faz parte do percurso a ser cumprido nos exames. “É difícil, porque apesar de estar treinando para o exame final, ainda não tenho experiência ou conhecimento de como lidar com cada situação. Então, sempre que fazia a travessia nesses buracos, ficava insegura. Imagino isso acontecendo no dia do exame mesmo, é algo bobo, mas que pode atrapalhar muito”, relatou uma aluna de autoescola.

Moradores e motoristas solicitam que a Prefeitura tome providências para resolver o problema dos buracos na via.

Via recebeu serviço de tapa buraco nesta semana

A assessoria da Prefeitura Municipal de Passos, através da Secretaria de Obras, respondeu que, nesta semana, foi realizado o serviço de tapa-buraco na via citada.