Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de vazamento na rua João Pinheiro

7 de agosto de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da Rua João Pinheiro, próximo ao cruzamento com a avenida Arouca, reclamam de um vazamento que gera água empoçada no local. Segundo eles, o problema seria causado por um bueiro e atrapalha o tráfego de pedestres e de veículos. De acordo com moradores, a água escorre durante 24 horas e empoça em buracos no pavimento da via.

Por conta do vazamento, os buracos existentes próximo ao cruzamento com a avenida Arouca, em uma faixa de pedestres, costumam ficar cheios de água e barro, o que atrapalha o tráfego das pessoas.

Essa situação é muito complicada e já ocorre há muito tempo. Já fizemos reclamações, anteriormente, mas o problema persiste. É um descuido para com a população”, afirma uma
moradora.

Já pedimos para a prefeitura resolver, mas aí jogam a responsabilidade para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e não fazem nada, pois não aparece nenhuma autoridade responsável para resolver o problema”, afirma um morador.

Prefeitura encaminha solicitação

Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas, o mais breve possível, as soluções cabíveis.