Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de vazamento na João Pinheiro

18 de setembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores reclamam de vazamento de água na rua João Pinheiro, próximo ao cruzamento com a avenida Arouca, no centro da cidade. Segundo eles, a reclamação já foi encaminhada à prefeitura, anteriormente, mas o problema não foi resolvido. Os moradores alegam que, por conta do vazamento de água e do tráfego de veículos, o pavimento da via está esburacado, o que acarreta na formação de poças de água localizadas na faixa de pedestres, que prejudicam a travessia das pessoas.

Já até saiu essa reclamação outras vezes na Folha, mas agora o buraco está com 15 centímetros a mais de profundidade e isso é um absurdo. A situação está inadmissível, não consigo entender porque chega a esse ponto tamanho descuido com via pública”, afirma um morador.

Já pedimos uma solução à prefeitura, mas jogam a responsabilidade para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e não fazem nada, pois não apareceu nenhuma autoridade responsável até agora, mesmo com as diversas reclamações”, disse um morador.

Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível. Sobre as reclamações de lixo da rua Uberlândia, perto da avenida Sabiá, e da rua José Caetano, a prefeitura informa que já foram feitas as limpezas necessárias.