Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de sujeira em calçada na Cel. João de Barros

27 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores da rua Coronel João de Barros, no centro de Passos, e pedestres que trafegam pelo local reclamam de sujeira em calçada da via. Segundo eles, foram descartados de forma irregular galhos de vegetação e sacolas de lixo em um trecho da calçada que fica próximo ao cruzamento com a travessa Coronel Joaquim Gomes. Por conta da sujeira, o tráfego de pedestres, idosos, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida está prejudicado no local.

Ontem, ao passar por essa via, vi um idoso com dificuldade para andar, mesmo ancorado em muletas e com um acompanhante. No entanto, quando chegou neste ponto da via, ficou impossível de continuar assistindo o senhor da maneira que ele necessitava. Fiquei com muito dó, pois até mesmo eu, sem dificuldade, tive que prestar atenção e andar com cautela nessa parte da calçada, imagina esse senhor e outras pessoas? O ideal seria a prefeitura enviar uma equipe ao local para verificar a situação e providenciar a limpeza”, disse um morador.


Prefeitura não responde

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não houve retorno.