Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de semáforo na rua Gonçalves Dias

25 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores e motoristas reclamam de problemas no semáforo instalado no cruzamento entre as ruas Gonçalves Dias e Barão de Passos. Segundo eles, o equipamento só sinaliza as cores verde e vermelho.

Segundo um morador, para quem trafega pela Gonçalves Dias, subindo em sentido à Delegacia da Polícia Civil, em direção à rua Barão, o semáforo não está funcionando corretamente, e por conta disso, alguns motoristas acabam avançando o sinal.

A situação é toda confusa, pois não dá para ter previsão do trânsito, sendo que um fato externo tem influenciado diretamente. Todo mundo já diz que Passos possui um trânsito horrível, e até mesmo que, quem dirige aqui, dirige em qualquer lugar. Se fosse só isso, mas ainda tem buracos, que faz os carros desviarem até mesmo na contramão e casos como esse do semáforo, que interfere na sinalização de uma via central”, disse uma moradora.

Conserto

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que o Departamento de Trânsito já consertou o semáforo, na última sexta-feira. Segundo a prefeitura, problemas como esse podem acontecer quando há queda de energia, mas que o departamento logo se encaminha para resolver. A administração informa que, caso algum morador tenha alguma reclamação, basta ligar para o Departamento de Trânsito pelo telefone 3521-5639.