Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de resto de poda na rua Lavras

6 de abril de 2021

Foto: Divulgação

Moradores do bairro Muarama, em Passos, reclamam de resto de poda espalhado pela rua Lavras. Segundo eles, o problema é recorrente no local.

Eu considero essa situação um absurdo, pois a maioria dos moradores do bairro é de uma idade avançada e conheço vários com problemas de mobilidade. Deixar restos de poda espalhado pela calçada e pela rua atrapalha não apenas os pedestres, mas os motoristas também. Se reparar, é possível ver dois montes de podas na rua. Acredito que a prefeitura deveria tomar providência para identificar quem realiza essas podas e alertar para que, no mesmo dia que esse trabalho é realizado, deveria ser descartado de maneira correta. Não é possível que vão continuar fazendo isso. O certo deveria ser que o morador responsável ao menos recolhesse e deixasse em sacolas de lixo”, reclamou uma moradora.


Encaminhada

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis, o mais breve possível.