Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de remoção de árvore em calçada na rua Lavras

25 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

Moradores reclamam de remoção de árvore na calçada da rua Lavras, próximo ao cruzamento com a rua Doutor Manoel Patti, localizada no bairro Muarama. Segundo uma moradora, a árvore foi removida há cerca de um mês e restos da remoção ainda estão no local, atrapalhando os pedestres e motoristas.

Não tem como passar por essa calçada quando for caminhar, apenas pela rua, o que é um grande perigo, pois se trata de uma via muito movimentada. Além disso, tem muitos estilhaços de madeira e areia e pedra, o que interfere no espaço para veículos na rua e pode causar algum acidente com pedestres. É necessário, o quanto antes, ter uma providência em relação a essa situação por parte da prefeitura, pois os pedestres, principalmente idosos, lactantes, crianças, deficientes e demais pessoas com mobilidade reduzida”, reclamou a moradora.


Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.