Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de problemas na rua Governador Valadares

27 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores e pedestres reclamam de problemas na rua Governador Valadares, próximo ao cruzamento com a rua Três Corações, no bairro Muarama. Segundo eles, o local está com mato em excesso e apresenta um desnível na via.

“Além da rua ser muito perigosa, por conta do movimento de veículos e ser uma via de mão dupla, ela não tem campo de visão para os motoristas. Na curva, é muito difícil perceber os veículos que estão trafegando pelo bairro. Por isso, toda vez que entro na Governador Valadares, por ser a rua onde moro, a parte da frente do carro raspa no desnível, o que é muito complicado”, comenta uma moradora do bairro.

De acordo com moradores, a situação piora em dias de chuva, pois a água fica concentrada no local, o que aumenta o risco de avarias nos veículos. “O perigo, em dias de chuva é, além do risco de molhar os pedestres, não ver o que há no afundamento na via. Vai que tem uma pedra ou qualquer outro objeto que venha a estragar o carro? Não tem nem como desviar. É preciso nivelar essa rua para melhorar a segurança dos moradores e também evitar prejuízos com danos nos veículos”, finalizou a moradora.


Encaminhada

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis.