Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de problemas em ruas do bairro São Francisco

5 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres e moradores da rua São Francisco de Assis, próximo ao cruzamento com a rua Waldemar de Melo Horta, no bairro São Francisco, reclamam de problemas na via. Segundo eles, há pedras na rua, falta de iluminação e lixo espalhado nas vias e calçadas.

À noite, é muito difícil passar por esses locais, porque, além de ser muito escuro, é comum deparar com muitas pedras e lixo no meio do caminho. Tive que caminhar para levar alguns objetos para minha casa e fiquei muito preocupada. É preciso um pouco de segurança aos munícipes, por parte da prefeitura, e seria essencial que dessem atenção para essa região da cidade”, reclama uma moradora.

Já é difícil desviar desses problemas no centro da cidade, então, aqui, que é uma área residencial, que inclusive tem muitos animais de estimação e não se pode caminhar com eles por causa dessas questões, deveriam prezar pela qualidade no pavimento das ruas e pela segurança dos moradores em seus veículos”, argumentou.

Os moradores solicitam que a prefeitura verifique a situação e tome providências necessárias para melhorar as vias do bairro.


Encaminhada a solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.