Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de problema em terreno na Avenida Arouca

20 de setembro de 2021

Moradores reclamaram ao jornal sobre a situação de um terreno da avenida Arouca, no cruzamento com a rua Gonçalves Dias, localizada no centro de Passos. Conforme foi reclamado, o terreno apresenta problemas como mato alto, lixo espalhado, sujeira, resto de poda e mau cheiro, o que também aumenta a probabilidade de aparição de algum bicho peçonhento, além da situação tornar difícil a passagem de pedestres pelo local.

“Esse trecho da rua que o terreno está localizado, faz parte do caminho até a minha casa. No entanto, sempre que eu vou a pé, prefiro atravessar do que fazia a passagem nesse ponto, ainda que o percurso seja o mais favorável. Além desses problemas no terreno, a calçada apresenta algumas rachaduras no pavimento. A prefeitura deveria verificar essa situação para que ela, de alguma forma, melhore para todos, pois não é de hoje que esses problemas acontecem”, reclamou um morador do bairro.

PMP vai fiscalizar local

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que vai mandar a fiscalização até o local para averiguar.