Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de poças de água na rua dos Bariris

12 de março de 2021

Foto: Divulgação

Moradores da rua dos Bariris, no Jardim Itália, e pedestres que trafegam pelo local reclama problemas no nível da via e de poças de água resultantes da situação. Segundo eles, além do desnível e das poças, também há terra e pedra descartadas de forma irregular na calçada da via, o que atrapalha o tráfego de pessoas.

Não sei se é um absurdo achar uma situação dessas em Passos, ou não me surpreender mais com um caso desses aqui. A administração deveria verificar o local e toda a cidade para solucionar, de forma geral e eficiente, problemas como esses. É preciso resolver a questão dos buracos, dao asfalto e de outras demandas de forma urgente. A cada dia que passa, parece que está ficando pior”, disse um morador.


PMP não responde

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não houve resposta. Em relação à reclamação sobre o cavalete na avenida Francisco Avelino Maia, na esquina com a rua Doutor Manoel Patti, a administração informa que ele já foi retirado. Segundo a prefeitura, o local foi sinalizado devido a uma obra realizada na via e que ainda estava com asfalto úmido e afundaria caso os carros passassem por cima.