Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de pavimento na rua Santa Inês

13 de agosto de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Santa Inês, próximo ao cruzamento com a Bartolomeu de Gusmão, no centro, reclamam de problemas no pavimento da via. Segundo eles, parte da capa asfáltica cedeu e a prefeitura ainda não providenciou a recomposição do cobertura.

Pagamos Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), mas o descuido com a rua continua. É inviável continuar morando aqui nessas condições. A prefeitura poderia, ao menos, passar uma máquina aqui”, comentou uma moradora.

De acordo com moradores, a situação piora no período das chuvas por conta do barro e a administração municipal deveria aproveitar o período de seca para providenciar o conserto no asfalto. Além da situação no cruzamento da Santa Inês com a Bartolomeu de Gusmão, moradores da região apontam que outras vias também apresentam problemas como buracos. Eles solicitam que a prefeitura realize operação tapa-buracos no bairro.

Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.