Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de passeio estreito no bairro Belo Horizonte

21 de novembro de 2020

Pedestres reclamam de calçada pequena na rua Doutor José Lemos de Barros, localizada no bairro Belo Horizonte. Segundo eles, o passeio é muito estreito e dificulta a passagem dos pedestres no local.

Bom, tem essa obra de um prédio que está acontecendo há anos e nunca é finalizada. Mas, por conta disso, fica esse ‘muro’ no passeio, criando uma divisão e estreitando ainda mais a calçada. Eu caminho por essa rua todos os dias e sempre tenho dificuldade nesta parte, pois é uma via movimentada, com cruzamento que não previne se o carro vira rápido ou não, ou seja, eu, para atravessar, tenho que andar pela rua e corro muitos riscos de acidentes. Isso é um descaso”, declarou uma leitora da Folha.

De acordo com os reclamantes, a rua apresenta diversos problemas e esse, é só mais um. “Ao longo da via, é possível ver vários buracos, até mesmo na calçada, e um desnível enorme em uma rua tão ingrime. A situação piora neste ponto do cruzamento, que o pedestre depende dos carros não atropelarem para conseguirem caminhar normalmente”, continuou a moradora.

Encaminhada

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível. A administração declara também que a árvore